Dia Mundial da Dança


Dia 19 de Abril é o dia Mundial da Dança.
Assim,de modo a que este tema possa abrir novas portas para o mundo da arte,o Teatro São Luiz,em Lisboa promove juntamente com a Associação de Estruturas para a Dança Contemporânea, um evento de divulgação da dança e das artes performativas focando o seu contributo para o desenvolvimento da sociedade, tendo em conta o papel da arte e dos movimentos artísticos na forma como revelam e traduzem as questões da actualidade e da contemporaneidade .

Este encontro terá como tema a Sustentabilidade Económica e Politicas de Financiamento nas Artes Performativas, tomando lugar nos dias 28 e 29 de Abril no Teatro São Luiz das 10h às 17h30.

Ainda no dia 29 de Abril pode dançar com bailarinos, coreógrafos, participantes, entusiastas e todos os que se quiserem juntar a este final do Encontro: a partir das 23h, no Lux.



Nesta lógica de dialogo, a Rede irá participar, igualmente no dia 29, num encontro promovido pelo Clube Unesco de Educação Artística e pelo Teatro São Luiz. “Uma Ideia para a Dança na Educação”. Este evento terá lugar no Teatro São Luiz, das 18h às 20h.





PROGRAMA



- Encontro: Sustentabilidade Económica e Politicas de Financiamento nas Artes Performativas

Dias 28 e 29 Abril das 10h às 18h, Teatro São Luiz

Entrada livre



- Participação no encontro “Uma Ideia para a Dança na Educação”

Dia 29 Abril 18h às 20h, Teatro São Luiz

Organização Teatro São Luiz e Clube Unesco de Educação Artística

Entrada Livre



- Festa da Dança

Dia 29 Abril às 23h, LuxFrágil

DJ Dexter

Apareça!

0 expressões artísticas: